Mudando de assunto... Como aproveitar o verão?

Oii gente! Boa tarde! Resolvi voltar a postar no blog... Tinha parado um pouco pois não tinha muitas ideias que não tinham haver com unhas... Mas hoje com esse calor todo, tive essa ideia... Como aproveitar melhor o verão?

1- Refresque-se

Beber Agua

Para você não sentir muito calor, tome bastante água, coma alimentos leves, como por exemplo, frutas, legumes e outros alimentos sem gordura. Dicas de frutas: Melancia, laranja e abacaxi.

2- Saia um pouco de casa


Com o tempo bom, nem com muito sol nem com chances de chuva, vá caminhar, passear com seus cães, fazer piquenique com a família e com amigos.

3- Pratique esportes


Essa é a época perfeita para você praticar aquele esporte que sempre quis, como por exemplo, volei, tênis, natação, e também andar de skate e bicicleta.

4- Saia com suas amigas


O verão é bem na época das férias, ou seja, você e suas amigas se separam um pouco. Mas geralmente, nós não temos muito o que fazer nas férias... Então que tal convidar suas amigas para sair? Ótimos lugares para ir são: sorveterias, lanchonetes, clubes...

5- Faça as compras


Ótima estação para escolher suas peças preferidas pois, as cores do verão, na minha opinião, são bem mais bonitas que as cores das outras estações... As peças do verão também são lindas, confortáveis e elegantes. Elegantes? Sim, pois não há nada mais elegante do que um vestido mullet, uma blusa mais soltinha no corpo, etc...

Bom, foi isso, essas são as minhas dicas, acrescente mais algumas que na sua opinião são importantes para aproveitar o seu verão. :)

0 comentários "Mudando de assunto... Como aproveitar o verão?"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários