Para quem você vai dar presente?


Olá pessoas! Estamos no final do ano, época de recordações, saudades e esperança num futuro melhor. O Natal, independentemente de seu significado religioso, é uma época de presentear o próximo, trazer um pouco de alegria às outras pessoas. Mas quem você vai presentear neste Natal?

Neste Natal, faça algo diferente. Ajude os mais necessitados, se você puder, compre presentes a quem você sabe que está passando dificuldades, mas caso você também não esteja em boas condições financeiras, há duas soluções para você. Doe o que você não usa mais, desapegue de roupas, livros e brinquedos de quando você era menor. Ou então doe-se, visite casas, asilos e orfanatos.

Você deve estar pensando: "Essa postagem saiu meio atrasada, né?", mas nunca é tarde para ajudar ao próximo. Está sem tempo para fazer isso agora? Faça depois, não importa a data.

A postagem de hoje foi só para lembrar vocês de que mesmo com pouco, você pode fazer a diferença, nem que seja trazendo amor e alegria. Todo fim de ano faço questão de arrumar meu guarda-roupa e tirar tudo aquilo que não uso e pode ajudar alguém e doar, que tal você fazer isso também?

Boas festas e um Natal cheio de amor à todos vocês!
Anna

0 comentários "Para quem você vai dar presente?"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários