O look das estrelas - Miley Cyrus


Oi gente! Lembram daquele quadro, “look das estrelas”, ? Emfim...Voltei com ele! E hoje vamos falar sobre ninguém menos ninguém mais que a diva, Miley Cyrus!!! E um aviso: Vou ficar aus por um tempo pois vai começar minhas provas bimestrais.





Carreira

Miley Ray Cyrus é uma atriz, cantora pop e compositora. Ela alcançou a ampla e grande fama por seu papel como Miley Stewart/Hannah Montana no canal da Disney, seriado de Hannah Montana. Cyrus gravou músicas para a trilha sonora de Hannah Montana, que fazem parte de Hannah Montana (2006) e Hannah Montana 2/Meet Miley Cyrus (2007), lançado pela Walt Disney Records. Com o sucesso da franquia de Hannah Montana, ela se estabeleceu como um ídolo teen.

Vida pessoal

Miley Cyrus nasceu em Nashville, nos EUA, no dia 23 de novembro de 1992 (19 anos). Seu nome de nascimento é Destiny Hope Cyrus. Ela mora em Los Angeles e tem casos com Liam Hemsworth. O namoro dos dois vai e volta. Entre terminadas e reatadas o casal é um dos mais importantes alvos de paparazzis do mundo inteiro.

Curiosidades

Por que ela se chama Miley Cyrus? De onde vem esse nome? ‘Miley’ é uma homenagem ao pai, que sempre a chamou de Smiley, que significa sorriso. Quem resiste ao sorriso de Miley Cyrus? 

Miley Cyrus foi eleita pela revista americana "Time", como um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo.

Miley Cyrus já vendeu mais de vinte milhões de álbuns mundialmente. 

Estilo

♥ Casual

Nesse quesito ela tem um estilo mais descolado. Ela tem mudado muito, passou de menininha para mulherão. Para ela o jeans é sagrado. Miley também não larga as roupas mais ousadas.





     ♥ Festas (red carpet)

Ela é um ótimo exemplo de elegância. Seja com vestidos longos ou curtos, ela esta sempre elegante. Notamos uma diferença bem grande no estilo casual e de festas dela, ela sabe ser versátil.

 




♥  Makes

Na maguiagem ela não exagera e mesmo assim fica linda.



Beijos até mais e não se esqueçam de comentar!!!

0 comentários "O look das estrelas - Miley Cyrus"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários