Três coisas sobre você - Resenha

 

Olá pessoas! Hoje venho falar de um livro muito amorzinho, chamado "Três coisas sobre você". Cheguei a falar aqui no blog, na Wishlist de Julho, que eu estava querendo ler ele. Agora que finalmente li, venho falar o que achei dele para vocês.



Uma semana após se mudar, Jessie, a narradora, recebe um email com o nome de remetente Alguém Ninguém. AN oferece ajuda à Jessie para que ela se adapte à nova escola, onde todos são ricos e se conhecem há muito tempo, o que faz com que ela se sinta deslocada.

Apesar de ser um romance adolescente, a história vai além disso. O foco está na mudança de vida de Jessie, que perdeu a mãe há dois anos e agora muda para uma cidade totalmente diferente com seu pai, que se casa com uma mulher rica.

Ao passar dos acontecimentos conhecemos vários personagens, como a Scar, melhor amiga da Jessie que vive na outra cidade, o Theo, seu novo meio-irmão, a Dri, uma menina tímida mas muito gente boa, a metida da Gem... Cerca de dois meses depois, graças à AN, ela já se adaptou à cidade: tem suas amigas e seus crushes.

Muitas coisas acontecem para bagunçar a vida de Jessie e finalmente ela descobre quem é Alguém Ninguém. Para falar a verdade eu já desconfiava de quem era, mas mesmo assim, em nenhum momento tive 100% de certeza, e toda hora pensava em outras alternativas.

Quanto à diagramação não posso falar nada, pois li online, mas se for parecido com o que li, está muito boa. A leitura é leve e fluída, você simplesmente não consegue parar de ler. Quero com certeza ler mais livros dessa autora e recomendo esse livro para quem gosta de romance bem leve e está disposto a ler um diferente dos que estamos acostumados.

Me desculpem por não haver fotos, pois eu não possuo o livro. Espero que tenham gostado do post! Deixe seu comentário e volte sempre.

Anna.

0 comentários "Três coisas sobre você - Resenha"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários