O presente que qualquer um vai amar! 😲


Olá pessoas! Hoje trago um post super especial! Estamos em Dezembro, mês do Natal, mês em que damos e recebemos presentes. Mas e aí, você sabe qual é o presente mais legal de todos? (Dica: é um DIY!) Não? Vem ver!

O presente mais incrível de todos é a Caixa Explosiva! Não sabe do que estou falando? Calma que eu te explico!

O que é a Caixa Explosiva?

A Caixa Explosiva ou Caixa Surpresa é um presente interativo. Nela você pode colocar diversas fotos, frases e enfeites. A ideia é que quem receba possa interagir com cada uma de suas partes.

Exemplo:


O mais legal nesse presente é que, além do fato de que é você quem cria, você pode adaptá-lo. Você pode fazer para qualquer pessoa, escrever o que quiser e até mesmo inventar novas formas de interagir com a caixa!

No restante do post eu vou mostrar mais algumas inspirações e alguns tutoriais. No entanto, se você tiver gostado do meu vídeo (o primeiro), por favor, vá no Youtube e deixe seu like. Se alcançar-mos 2500 likes eu farei meu próprio tutorial!







Espero que tenham gostado da postagem! Já conheciam a Caixa Explosiva? O que acharam? Deixe seus comentários!

Até mais!
Anna.

Créditos da imagem de cabeçalho: FreePik

0 comentários "O presente que qualquer um vai amar! 😲"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários