Desafio de férias! 8 coisas para fazer antes das aulas voltarem 😆


Olá pessoas! Na postagem de hoje trago um desafio à mim mesma e convido vocês a participarem. É o seguinte: pense em 8 coisas que você precisa/quer fazer mas nunca faz por preguiça ou falta de tempo. Pensou? Ótimo. Agora faça uma lista e tente realizá-la. Ao fim de suas férias, veja se conseguiu fazer tudo o que queria. Entendeu? Olhe minha lista como exemplo! 😆

1. Ler 5 livros
Como vocês sabem, eu adoro ler. Este ano ganhei vários livros (acho que dobrei a quantidade de livros que tinha), e, apesar de ter lido muito também, ainda falta muito para acabar com a lista de livros para ler. Quero aproveitar meu tempo livre e ler bastante. 💕


2. Redecorar meu quarto
Neste ano de 2016 eu mudei de quarto, e com isso a disposição das minhas coisas. Gostei sim do resultado, mas ainda acho que falta mais decorações. Vou pesquisar DIYs de decoração e colocar a mão na massa. 😊


3. Organizar meu celular
Como quem me acompanha no Instagram (@blogja, segue lá!) deve perceber, eu amo fotografar. Com isso, possuo atualmente +5.000 fotos só no meu celular. A memória está lotada não é? Preciso urgentemente organizar isso. No entanto, não tenho muita certeza se vou conseguir realizar essa tarefa, pois minha bateria está descarregando atoa e tem também o fato de que isso é meio chatinho de fazer, né? Rsrs 😂


4. Fazer 30 postagens
Este ano eu decidi que voltaria com o blog, e que haveria maior frequência nas postagens. Porém, como não costumo deixar postagens prontas, fica difícil. Quero aproveitar as férias e escrever muito, para o blog não ficar parado e ainda sobrar algumas postagens para períodos de falta de criatividade. Afinal, Fevereiro é o aniversário do blog e eu tenho que estar preparada! 😄


5. Chegar à 5ª temporada de Gilmore Girls
Percebe-se, pela postagem "7 motivos para assistir Gilmore Girls + GIFs da série", que eu estou adorando a série. Por isso, pretendo ver tudo o mais rápido possível, para poder assistir a continuação que saiu na Netflix em Novembro, a minisérie Gilmore Girls: A Year In The Life. Obs.: A série Gilmore Girls possui mais do que 5 temporadas (7 para ser exata), mas estou tentando criar metas alcançáveis, e ainda estou na 3ª temporada.


6. Tirar várias fotos bem diferentes
Sempre quis ter um feed lindo e organizado lá no Instagram, mas nunca consigo! Vou aproveitar as férias para tirar várias fotos (e não somente de livros, como costumo fazer quando estou sem tempo) e deixar meu feed lindinho. Se eu conseguir, depois compartilho o segredo com vocês. 😏


7. Comprar meu material escolar e customizar alguns
No ano que vem (2017) eu vou finalizar a escola, mas para isso preciso dos materiais escolares, não é mesmo? Vou tentar me organizar melhor na compra dos materiais e pesquisar os preços. Para economizar ainda mais, vou fazer alguns DIYs e costumizações. Acompanhem o blog, pois com certeza compartilharei isso com vocês, já que gostaram tanto da postagem de costumização dos meus materiais escolares de 2015!


8. Praticar violão
Alguns poucos devem saber dessa, mas eu já tive aulas de violão. Isso foi quando eu tive 6 ou 7 anos, e, apesar de ter ficado um bom tempo na aula, não aprendi muita coisa. No entanto, ainda tenho interesse em tocar de verdade, afinal, eu tenho dois violões parados aqui em casa... 😟


Como vocês devem ter percebido, coloquei várias fotos que achei lá no Instagram para ilustrar cada tema. Ao longo das férias, vou tirando fotos parecidas e, conforme for finalizando os itens da lista, postando no Instagram. Quando as aulas voltarem, trago a lista de novo falando sobre o que consegui ou não fazer e mostrando minhas fotos.

Deixem nos comentários as suas listas, vou adorar ver!

E até logo!
Anna.

6 comentários

  1. Uaaal, isso é uma boa idéia, to super precisando fazer um desafio desses, porque assim quem sabe as coisas não vai pra frente ne?! Rs

    Bianca do:
    superandoassuasexpectativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a gente consiga realizar tudo <3

      Beijos,
      Anna.

      Excluir
  2. Tirando praticar violão , porque sou simplesmente péssima , todos os itens da lista são necessidades extremas ! Amei , Beijos !!!
    Lorena do : https://lorenasgallery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal adorei, embora não esteja entrando de férias kkk, também tenho que fazer a minha listinha.Preciso ler, organizar meu quarto novamente e tirar umas fotos bem bacanas para o blog que pretendo voltar com tudo ano que vem e para o insta também.
    Beijúh Com Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não tá de férias? :O
      Espero que consiga fazer tudo <3

      Anna.

      Excluir

Obrigada pelos comentários