Oi gente, voltei!!!

Oi, eu estou meio desanimada pra postar então resolvi fazer o seguinte, sempre que eu estiver cansada vou criar um look na minha doll do stardoll e postar aqui para vocês tentarem se vestir parecida, porque afinal eu gosto de inventar moda, se eu achar versões reais das roupas eu posto, mas se não tiver vocês podem copiar a make que é muito fácil ou então mandar fazer ou vocês mesmo tentarem fazer.
Qualquer dúvida comente... Se gostarem da matéria comentem...
E se quizerem visitar minha doll (a que eu mais uso) o nome dela é anninha2020.
Essa matéria se chama "look do dia"
Como minha doll tem pouca maquiagem vou usar outras dolls para maquiar também.


Look Alegre

Make:
 

Roupa:

E é isso soltem a criatividade para tentar copiar o look ou inventem sua propria moda!!!

Bjooo

0 comentários "Oi gente, voltei!!!"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários