30 filmes para assistir nas férias - Post 5 e 6


Depois de muuuuito tempo com uma leve enrolação para postar (bem eu isso...), finalmente trago à vocês os filmes que irão encerrar com chave de ouro a lista de 30 filmes para assistir nas férias.
Se ainda não viu os outros posts é só clicar: Post 1 - Post 2 - Post 3 - Post 4 - Post 5 e 6:

Curtindo a vida adoidado
"Se você não estiver aqui em 15 minutos, Você pode achar um novo melhor amigo" Ferris Bueller é pura comédia. Com o ano escolar quase acabando, ele decide tirar um dia de folga junto com seu melhor amigo e sua namorada. O problema aparece quando ele tem de escapar do diretor da escola, da sua irmã e dos seus pais. "A pergunta não é o que vamos fazer, mas o que não vamos fazer"

(não achei o trailer, está ai o começo do filme)

Penelope
"Pelo o quê você está esperando?" Uma fantástica comédia dramática sobre Penelope. Penelope nasceu amaldiçoada por um feitiço que lhe dera nariz de porco. Por este motivo, sua mãe a escondia do mundo. Para quebrar o feitiço, ela precisa encontrar o amor, então a mãe dela sempre lhe arranjava pretendes, mas ao descobrirem seu segredo todos se assustavam. Um jornalista, querendo fotos dela, contrata um homem para seduzi-la e conseguir fotos. Mas ao conhecer Penelope, o contratado se arrepende do combinado. "Eu gosto de mim mesma do jeito que sou"


A Fantástica Fábrica de Chocolate

"Bom dia, estrelinhas. A Terra diz olá" Essa fantástica comédia quase todos aqui já devem ter visto, mas vale a pena rever. Willy Wonka é um estranho dono de uma fábrica de doces. Após 15 anos sem ninguém entrar na fábrica, pois havia sido fechada para visitantes e até mesmo para funcionários por conta de receitas roubadas, Willy disponibiliza 5 convites dourados escondidos em suas barras de chocolate, quem achasse esses convites teriam a oportunidade de fazer um passeio pela fábrica. "Não quero nem saber, tem que ser agora!"


Uma prova de amor
"Nasci para salvar a vida da minha irmã" Este drama conta a história de uma família. Ao saber que Kate possui leucemia, seus pais, junto com um médico, decidem ter um filho projetado para ser doador compatível com ela. Assim nasce Anna, que sempre foi encaminha a procedimentos médicos para salvar a irmã. Um dia Anna procura um advogado para conseguir emancipação médica e poder decidir o que quer fazer com o seu corpo. Enquanto estão brigando por conta dessa decisão, Kate está morrendo. "Fomos contra a natureza ao obrigá-la a ajudar a irmã"


A teoria de tudo

"Quero ficar ao seu lado enquanto ainda temos tempo. E se não durar muito - é o que nós temos. Vai ser suficiente" Este drama conta a história real de Stephen Hawking. Ainda aos 21 anos ele descobre uma doença que pode levá-lo à morte em dois anos. Junto com sua esposa Jane, o astrofísico luta contra a doença e faz importantes descobertas sobre o tempo. "Eu o amo. E ele me ama. Nós vamos lutar contra essa doença juntos"



Operação Big Hero 6
"Olá, sou o Baymax. Fui criado para cuidar da sua saúde" Esta animação de aventura conta a estória de Baymax, um robô criado por Tadashi Hamada. Criado para cuidar da saúde das pessoas, o desajeitado Baymax ajuda Hiro (irmão de Tadashi) a recuperar-se de uma depressão logo após um triste incidente. Após o aparecimento de um vilão na estória, Hiro junta-se aos amigos de Tadashi e ao Baymax para combater o mal. "É como abraçar um 'marshmallowzão'"



Minha mãe é uma peça
"'Mas minha filha, você está muito nervosa, o que você quer que eu faça?' 'Café.'" Dona Hermínia é pura comédia. Já divorciada do pai de seus filhos, ela não larga do pé dos filhos, sem perceber que já cresceram. Ao descobrir que eles a consideravam uma chata, Dona Hermínia resolve sair de casa sem avisar a ninguém ou deixar recados, deixando seus filhos preocupados. "'Tô magra né?' 'E?' 'E 'cê' tá gorda né amor?"



Coincidências do amor

"Olha só pra nos, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso que chamam de raça humana" Kassie sonha em ser mãe, mas ainda não encontrou o homem certo. Um dia ela resolve fazer uma festa para inseminação, e nesta mesma festa, seu amigo Wally fica bebado e acaba trocando o 'ingrediente'. Os anos passam e ele tem de contar a verdade para Kassie.  "E a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir, que talvez a raça humana não seja essa correria toda"



Falando Grego
(também chamado de Minha Vida em Ruínas)
"Grécia... Há um ano cheguei ao fundo do poço, então vim pra cá  pra me reconectar com minha alma" A comédia conta sobre a guia turística da Grécia, Geórgia. Cansada do emprego, pois sempre acabava com os 'piores' turistas, como ela julgava, e há anos sem um envolvimento amoroso, ela não consegue mais achar a felicidade em pequenas coisas da vida. A situação muda ao conhecer Irv, um turista que a mostra que sem há um jeito de ser feliz. "Tem que entrar em contato com seu lado selvagem"


Os pinguins de Madagascar
"Se tem alguém que pode nos salvar, somos 'nozes'" Esta divertida animação é sobre os pinguins mais fofinhos que você já viu! A estória dos pinguins de Madagascar é contada desde o início até os 'dias atuais', quando eles têm de salvar todos os pinguins do mundo das garras (ou melhor, tentáculos) do Dr. Otavius Brine, que tem sede de vingança dos quatro pinguins, por causa de um passado distante. "- 'A chapa tá quente' - Quente, quente, quentee"



Ufa! Enfim acabamos as indicações... E aí, gostaram? Comentem!
Em breve, um post sobre customização! Aguardem ;)

0 comentários "30 filmes para assistir nas férias - Post 5 e 6"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários