Ler e ouvir música ao mesmo tempo

  Hello! Olha eu aqui de novo! Quem aí gosta de ler e ouvir música ao mesmo tempo? Já tentaram? Eu tentei um dia quando estava lendo "Apaixonei-me pelo meu ídolo", (recomendo!) e não consegui me concentrar na história. Mas ontem comecei a ler "Minha vida fora de série" (2ª temporada) e ouvi músicas enquanto lia, e consegui entender a história e a música me fez ficar ainda mais animada a ler! Então eu percebi o seguinte: Ler e ouvir música ao mesmo tempo dá certo, mas não é qualquer livro com qualquer música, você tem que saber combinar.

Minhas recomendações para quem gosta ou quer tentar:
Acho que só dá certo com músicas internacionais, se não você fica tentando entender a letra da música e não entende a história!
Alguns livros tem sugestões de músicas (ou citam elas) e elas são perfeitas para ouvir enquanto lê o livro!
Recentemente eu viciei em Big Time Rush, então ouço músicas deles para ler. Mas é claro que você pode escolher o que quer ouvir enquanto lê! 
Última recomendação: Não coloque a música muito alta pois você ficará com dor de cabeça por se esforçar tanto em ler e ouvir música alta!

Aproveitem muito os livros e as músicas! Beijos :*

P.S: Não vale ouvir música enquanto lê livros escolares, assim você não aprende nada! HAHAHA

2 comentários

  1. Adoro ler ouvindo justin e luan santana , ameeei miga

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários