5 feeds inspiradores no Instagram + DICAS!


Olá pessoas! Tenho postado menos no blog do que gostaria pois estou sem muitas ideias diferentes. Só estou pensando em postagens sobre livros mas não quero deixar o blog monótono, entendem? Por conta disso, e também pelo meu vício pelo Instagram, resolvi trazer uma lista de 5 feeds lindos no Instagram. O melhor é que optei por feeds com poucos seguidores, pois assim a chance de vocês não conhecerem é maior. Se inspirem e aproveitem essas dicas maravilhosas!


É, eu sei que eu já mostrei a Mari por aqui para vocês. Mas foi o blog dela, lembram? Acho que vale super a pena apresentar para vocês o feed, todo baseado em detalhes e em tons rosa e roxo. Acho uma fofura só! Concordam? 


Conheci o Instagram da Ingrid não tem muito tempo, quando ela estava comemorando seus 40k no Youtube, e desde então ela vem me encantando cada vez mais com fotos fofas e caprichadas. 

Pedi à ela uma dica para meus leitores e ela respondeu: "Gosto de organizar meu feed por temas, de acordo com o que estou vivendo no momento. Ex: o feed mês passado era comemorativo, devido aos 4 anos de blog, então tinha muitas imagens com balão, velinhas, doces coloridos.. Agora o tema é outubro rosa, então estou investindo em roupas rosa, filtros rosados e objetos mais delicados."

Adorei a dica dela, achei muito interessante e vou investir na ideia! E vocês?



Vale citar Instagram de amiga aqui? Haha... A Amanda é minha colega de sala e eu tenho certeza de que se eu não a conhecesse pessoalmente não acreditaria que ela é da minha cidade. As fotos dela são tão lindas, tão parecidas com as que vejo das meninas estrangeiras!

Dica da Amanda: "O que eu faço é usar os efeitos mais ou menos iguais... Na verdade eu sempre uso os mesmos efeitos... E dependendo da foto o efeito não fica tão bom, aí você muda a quantidade, a saturação, alguma coisa para deixar em um padrão. Eu também tenho um Instagram só para testar as fotos, para ver se vai combinar uma do lado da outra e essas coisas."


Se não me engano, já apresentei à vocês o blog da Janeise. No entanto, esse é mais um feed que eu tinha que mostrar para vocês. Eu adoro o jeito que ela consegue deixar as fotos em tons fortes mas ao mesmo tempo bonitos, encontrar a cor azul em todos os lugares e combinar o feed... Pra falar a verdade, até comecei a gostar mais de azul por conta desse feed!

Dica da Jane: "Tente variar na hora de postar, misture selfies com fotos de paisagens, comida, objetos, para que fique mais organizado e agradável! Mas é importante não se limitar por causa disso, poste quando der vontade e o que der vontade, não precisa seguir essa ordem que falei. Nunca me limitei, se eu tenho uma foto legal e não combina com a última que postei, eu adapto ela e pronto!"


Esse é mais um exemplo de que tons fortes também são lindos! A Naya posta várias fotos maravilhosas de paisagens, vale a pena você ir conferir!

EXTRA
instagram do blog (@blogja)

Sim, eu sei que meu feed não é lá grandes coisas e tenho muito a melhorar. No entanto, acredito que seria bom eu também compartilhar algumas dicas com vocês.

"Procure sempre incrementar detalhes em suas fotos, como por exemplo folhas secas, brilhos, um fundo diferente... Mostre nas fotos as coisas que você gosta, seus lugares preferidos, tudo o que te faz feliz. Deixe seu Instagram com a sua cara."

Lindos feeds, não é mesmo? Qual o seu preferido? Comenta aí em baixo! Se quiserem mais posts desse tipo é só falarem que trarei com certeza. 

Obs.: Esta postagem foi um desafio para mim, descobri que dos mais de 300 igs que sigo, uns 95% só postam fotos de livros e, como eu queria variar, não os coloquei na lista. 

Até o próximo post!
Anna.

Créditos da foto do cabeçalho: Janeise Santos.

6 comentários

  1. Que post maravilhoso, eu amo o blog da Mari, mas não seguia o ig dela. Vou olhar todos os outros e seu feed é lindo!
    Que felicidade saber que você gosta do meu e até passou a gostar mais do azul, é a minha cor favorita. 💙💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita! Não acho meu feed muito bonito não, mas obrigada!

      Volte sempre,
      Anna.

      Excluir
  2. Adoro quando o assunto é sobre fotos <333
    A dica de escolher um 'tema', ou cor, filtro, realmente é bem válida, sempre faço isso e vejo se vai combinar. Tento manter o meu instagram arrumadinho ao máximo, o que faço é organizar a ''linha horizontal (3 fotos seguidas, sabe né?! haha)'' com o mesmo assunto :v dá uma olhadinha talvez, acho que vai gostar <3 - @tataflori
    beijos <3
    sendoautentica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotos são muito <3
      Gostei da dica da linha horizontal! Adorei seu feed ^-^

      Obrigada pela visita,
      Anna.

      Excluir
  3. Feliz demais em ter aparecido no poost! Sério, fico muito feliz mesmo! Ultimamente tenho me dedicado mais a organizar o feed e é maravilhoso ter esse reconhecimento, muito obrigadaa <3

    Amei os outros feeds que tu indicou, o da Ingrid eu já conhecia e acho lindo!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas seu feed é lindo, lógico que não poderia faltar! <3

      Volte sempre,
      Anna.

      Excluir

Obrigada pelos comentários