Tag: Completando frases


Olá pessoas! Decidi fazer algo que não faço muito aqui no blog: responder uma tag! Que eu me lembre só respondi duas tags aqui, a Rotina de Blogueira e a I Love My Blog ambas relacionadas ao blog. Resolvi então fazer uma em que vocês possam me conhecer melhor, vem ver!
Créditos da imagem: Pexels

TAG: Completando frases

1. Sou muito ... exigente comigo mesma.
Não consigo simplesmente fazer algo de qualquer jeito, é muito raro quando isso acontece. Geralmente só quando estou cansada e não há mais prazo.

2. Não suporto ... falsidade.
Se tem uma coisa que eu não entendo é a falsidade. Sabe aquele tipo de pessoa que mente sobre tudo? Diz que tem a melhor vida, que sabe tudo... tantas baboseiras, mas falam com tanta convicção que quase, ou até chegamos mesmo a acreditar. Gosto que me digam a verdade, e que eu possa confiar na pessoa.

3. Eu nunca ... fui em uma montanha russa.
Moro em uma cidade pequena, e aqui não há parques de diversão, só os itinerantes. Mesmo indo à capital, nunca fui em um parque e, mesmo se fosse, acho que meu medo de altura não deixaria eu ir numa montanha russa rsrs.
Créditos da imagem: Stocksnap.io
4. Eu já ... desmaiei.
Alguém aqui já passou por isso? É tão estranho... Do nada você não consegue mais falar, depois ver e enfim ouvir... E quando acorda está em um lugar totalmente diferente, cercada de pessoas... Que eu me lembre foram umas duas ou três vezes em que eu realmente desmaiei, mas já foram vários 'quase desmaios'.

5. Quando criança ... minha maior diversão era estudar e ler.
Nunca fui de fazer muitos amigos - sou tímida - e só conversava mesmo com umas três pessoas. Chegava em casa e minha maior diversão era fazer as atividades ou então ir à biblioteca da faculdade da minha mãe e pegar um livro. Obs.: até hoje adoro ir à bibliotecas (mas tenho rinite então não me dou muito bem com livros velhos) mas não vou muito, pois sempre tem alguém que me empresta um livro.

6. Nesse exato momento ...  estou ouvindo música.
Photograph, de Ed Sheeran não é uma música tão linda?

So you can keep me inside the pocket
Of your ripped jeans
Holding me close until our eyes meet
You won't ever be alone
And if you hurt me that's okay baby
Only words bleed
Inside these pages you just hold me
And I won't ever let you go
Wait for me to come home



7. Eu morro de medo ... de ficar cega.
Sério, nem gosto de pensar nisso. Nascer cego é uma coisa, você não sabe como é poder enxergar e se acostuma com isso. Mas imagina ficar cega depois que cresceu? Eu não poderia trabalhar com o que quero - web design - ou mesmo ler um livro! Eu sei, hoje em dia essas coisas até são possíveis para cegos, mas não é a mesma coisa! Não quero ouvir tudo, quero ver! Fato engraçado: ano passado, quando tive conjuntivite, chorei horrores de madrugada pois não conseguia dormir de tanto que meu olho ardia e fiquei com medo de ficar cega. Sarei com pouco tempo e a pior parte - além do olho ardendo - foi ter que faltar aula mesmo depois que me senti bem, pois ainda poderia contaminar alguém.

8. Eu sempre gostei de ... escrever.
Ok, eu havia escrito ler aí em cima, mas vocês já viram isso no número 5, não é? Não escrevo livros, mas sempre gostei de me expressar através das palavras num papel (ou numa tela, né?). Já arrisquei a escrever histórias e textos mas acho que me dou melhor mesmo expressando opinião, como faço aqui no blog.

9. Se eu pudesse ... inspirar pessoas...
Essa foi difícil! Mas pensei em algo não tão complicado, e cheguei à conclusão de que gostaria de inspirar pessoas a seguirem seus sonhos, à serem elas mesmas e fazer o que amam.

10. Fico feliz quando ... gostam do que faço.
Fico muito alegre quando recebo comentários sobre algo que eu fiz, seja aqui no blog ou em qualquer lugar. Sempre procuro retribuir o carinho do jeito que posso. Por exemplo, respondo todos os comentários aqui do blog.
Créditos da imagem: Pexels
11. Se pudesse voltar no tempo ... faria tudo exatamente igual.
Acredito que mesmo que pudéssemos mudar nosso passado, é melhor deixar como está. Você não tem como saber em que algo que você fez altera quem você é hoje. É claro, há fatos marcantes, como a vez que peguei uma HQ do Menino Maluquinho na biblioteca e li em uma semana para que minha mãe não tivesse que pagar juros e com isso melhorei minha leitura - aos 6 anos - e consegui pular de ano (eu teria que repetir de ano pois sou fora de faixa / faço aniversário nesse mês, Agosto!), os quais você sabe o que causaram, mas também há pequenas coisas que ao longo da vida formam suas ideias e o ser humano que você é.

12. Adoro ... doces.
Quem não? Ultimamente tenho até me arriscado a fazer alguns bolos e tortas. O mais complicado que já fiz na cozinha foi sem dúvida uma torta de maçã. Três horas na cozinha com a ajuda do meu namorado e o resultado nem foi tão bom quanto eu esperava. Um dia eu tento de novo! Mas, falando em coisas mais simples, gosto de tomar chocolate quente antes de dormir, não é bom? Se alguém quiser tem a receita aqui.
Créditos da imagem: Pexels
13. Quero muito ... que o blog cresça.
Não só crescer no sentido de aumentar visualizações, seguidores e coisas do tipo. Quero poder postar mais aqui, postagens boas que signifique algo para vocês. Não quero números enormes de seguidores, quero receber comentários de vocês e poder responder à todos retribuindo o carinho e agradecendo por tirarem um tempo para ler o blog.

14. Eu preciso ... aprender a deixar a preguiça de lado.
Eu me acho uma pessoa muito preguiçosa, e queria mudar isso. Eu sempre deixo tudo para a última hora, o que muitas vezes me deixa nervosa e cansada. Gostaria de mudar isso, mas a preguiça não deixa, quem sabe depois tento haha.

15. Não gosto ... de despedidas.
Prefiro um até logo. Despedidas são muito tristes e tiram a esperança de um futuro. Nem 'tchau' eu digo muito.

Então pessoal, por hoje foi só. Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouco. Querem que eu responda mais tags? Deixe seu comentário!

Se você quiser fazer uma tag também mas está sem ideia, confira o post em que achei esta, onde há 10 tags para responder no seu blog/vlog.

Até mais,
Anna.

4 comentários

  1. Me identifiquei com quase todas as respostas <3
    Essa tag é maravilhosa, acho que vou responder também!
    Abraço!
    www.crisedosvinte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim! Vou adorar conhecer melhor você!

      Anna

      Excluir
  2. Achei bem interessante, e também um dos meus maiores medos é ficar cega ou surda.. Pensa, não poder ouvir música mais (música minha paixão K), e não poder mais ver nada, nem desenhar ou ler.. é como você disse, nascer é uma coisa, ficar é totalmente diferente! desesperador..

    bjos ;) blogeresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, que a gente nunca fique assim né? Muito medo...

      Obrigada pela visita,
      Anna

      Excluir

Obrigada pelos comentários