Sejam bem-vindos ao novo Blog JA


Olá pessoal! Sim, eu sumi de novo! E sim, estou de volta!

Há muito tempo venho querendo mudar o layout do blog para um design mais profissional, e não um padrão do blogger. Finalmente, criei coragem e me arrisquei no mundo dos códigos e olha, fiquei muito feliz com o resultado! Assim como espero que fiquem. Essa mudança representa para mim um incentivo à mim mesma a continuar a postar e a melhorar cada vez mais o conteúdo do blog.

Vasculhem o blog todo! Caprichei em cada canto e dei atenção aos mínimos detalhes. Qualquer problema que encontrarem por favor me avisem! Ah, e para não me esquecer... Deixei um presentinho para vocês na aba "Extras" que pode ser encontrada no menu principal. Espero que gostem!

Em breve trarei muitos posts! Curtam e sigam as redes sociais do blog para ficar conectado às novidades!

Nota: Deixei os posts antigos aqui como lembrança da história do blog, mas muitos deles estão com erro e conteúdo muito pequeno.

Abraços,
Anna.

2 comentários

  1. Parabéns Anna! O blog está cada vez melhor. Bons conteúdos e criatividade é o que não falta! Está surpreendente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miriã! Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Obrigada pelos comentários