Inspire-se: Desenhos em estilo "Aquarela"


Bom, primeiramente gostaria de me desculpar pelo meu sumiço e pela má qualidade de algumas imagens que vão aparecer neste post. Meu computador deu um probleminha e estou tendo que "me virar" como posso... Mas assim que eu puder posto com mais frequência (mesmo que ano que vem eu esteja muito ocupada com meus estudos, quero conseguir postar no blog ao menos duas vezes na semana). Trago hoje para vocês um post de inspiração, especialmente para quem gosta de desenhar.

Você conhece desenhos em estilo Aquarela?



Como não sou nem um pouco experiente com desenhos em aquarela, procurei links que poderiam ajudá-los e recomendo este aqui, onde dá várias dicas. 

Agora, INSPIRE-SE:




 





E por hoje é só! Espero que tenham gostado, comentem!

0 comentários "Inspire-se: Desenhos em estilo "Aquarela""

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários