30 filmes para assistir nas férias - Post 2/6


Olá pessoas! Estou de volta para indicar mais cinco dos trinta filmes do quadro especial de férias "30 filmes para assistir nas férias". Espero que estejam gostando e que ajude a vocês se divertirem nessas férias. Sem enrolação, vou logo indicando:



As aventuras de Pi
"Acima de tudo, não perca a esperança" Pi Patel narra sua história neste filme que mistura aventura e drama de um jeito bem emocionante. Pi é um indiano cuja família é dona de um zoológico que com a retirada do incentivo do governo decide vender os animais e ir para o Canadá. Por conta de uma terrível tempestade, o navio acaba naufragando e ele luta pela própria sobrevivência num bote salva-vidas com um tigre. "Nenhum de nós conhece a Deus, até que alguém nos apresenta''



The Giver
"Memórias não são apenas sobre o passado. Elas determinam o nosso futuro. Você pode mudar as coisas e fazer tudo melhor" Fantasia e drama classificam este filme que conta a história de uma comunidade dentro de um mundo aparentemente ideal. Sem dor, sem guerras, sem doenças... Mas também sem cores, sem sentimentos, sem animais...  Jonas é um adolescente que tem a missão de obter todas as memórias do mundo real através do doador. Ao conhecer o mundo como realmente é, ele tenta trazer as memórias de volta à todos. "Quando as pessoas tem a liberdade para escolher, elas escolhem errado"


Marley & Eu
"Você sabe o que te fez um grande cão? É que você nos amou todos os dias" Mais um clássico entra para a nossa lista. Esta comédia fala da vida de um casal e seu cão. Com o objetivo de treinar para ser pai, John dá Marley de presente para Jenny. O problema é que Marley é um cãozinho muito levado, que nem uma escola de boas maneiras consegue disciplinar. Ao longo do filme Marley cresce, o casal tem filhos e uma linda história para contar. "Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria. Você vale mais que muitas pessoas"


Carrie, a Estranha
"Você saberá o nome dela" Este é um terror que conta a história de Carrie, uma adolescente excluída na escola e com uma mãe super religiosa. Ao longo do filme ela é humilhada e descobre alguns poderes e busca vingança à toda humilhação que sofreu. "Ela não era um monstro. Era só uma garota" 



O que é isso, Companheiro?

"Muitos dos nossos companheiros que lutam pela liberdade e pela democracia estão sendo brutalmente torturados e assassinados nas prisões deste governo militar" O drama retrata a história do sequestro do embaixador dos EUA acontecida na ditadura do Brasil, que foi feito com o objetivo de derrubar o regime militar através da luta armada. "Contem para seus amigos o que está acontecendo, nós somos o movimento revolucionário oito de Outubro, o MR-8"






Por hoje é só, espero que curtam bastante os filmes. Até mais!

0 comentários "30 filmes para assistir nas férias - Post 2/6"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários