Moda infantil verão 2011


As grifes infantis lançam modas e tendências a cada estação. Ao contrário do que se pensa as crianças também são consumidoras e querem estar na moda e acompanhar as tendências de moda. O desfile que aconteceu no  Shopping Iguatemi de São Paulo, e provou que estilo e moda estão presentes na coleção infantil 2011, e que as crianças podem ficar ainda mais bonitas com as roupas que a moda vem lançando.
Tendências infantis 2011

O desfile aconteceu com a presença de cinco grandes marcas: Spezzato Teen, PUC, FIT Nina, D. Tonetti e Mixed Kids. Marcaram presença no desfile, atrizes e atores mirins que fazem sucesso em programas infantil. A apresentadora Yasmim Manaia, da Disney Channel Brasil, e o ator Leonardo Miggiorin foram destaque da grife Spezzatto Teen. O desfile da marca trouxe muitas novidades que farão sucesso entre o público mirim: calças, bermudas em sarja, camisetes xadrez, calças coloridas,   t-shirts estampadas, saias balonê. Os tons pastéis serão a marca da estação. Quer ficar por dentro da moda infantil 2011?

 Nos dias 27, 28 e 29 de agosto acontece a segunda parte do desfile, com a presença de  marcas famosas como Ronaldo Fraga para Filhotes, 1+1, Tyrol, VRKids e Cris Barros Minifarão a exibição e o desfile das suas peças. A moda infantil verão 2011 para crianças e adolescentes promete vir com muitas novidades, com tecidos leves, estampas variadas e cores discretas.



0 comentários "Moda infantil verão 2011"

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários